NOME NOME NOME NOME NOME

27/09/2019

[VÍDEO} TRÊS TŔÊS MORTOS NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar registrou um ataque a tiros na noite desta sexta feira 27 de setembro de 2019, que deixou dois mortos e um baleado em estado grave no bairro Ouro Negro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações , elementos em um veículo invadiram uma residência que fica na rua Januário Pereira Pimenta, por trás da escola estadual do bairro e cometeram o crime.
Os dois mortos foram identificados como o cadeirante preso de justiça Reginaldo Fernando Pimenta, 37 anos conhecido como Tchubila e Pedro Henrique Padre Basílio 14 anos de idade sobrinho da esposa de Tchubila.
Pedro Henrique foi morto a tiros e golpes de faca peixeira nos fundos da residência, onde Thubila morava desde o inicio do ano, quando saiu da prisão.
Matheus Silva 16 anos enteado de Thubila, primo de Pedro Henrique, foi socorrido por populares para o HRTM em estado grave e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A esposa de Thubila que estava na residencia na hora da ação criminosa, não foi atingida. Um filho dela, de apenas 11 anos sofreu escoriações provocadas pelos estilhaços da balas e não precisou de atendimento médico.
Mossoró contabiliza 151 mortes violentas em 2019.







comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.