NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2019

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE SINAL DE VEÍCULO EM MOSSORÓ-RN



Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante delito, na tarde desta terça-feira (10), Franscisco Dyego Costa da Silva, conhecido como “Diegão”, 33 anos, pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. A prisão aconteceu em um sítio, no município de Mossoró. 
As diligências foram empreendidas após o recebimento de denúncias anônimas de que Dyego Costa estaria com um veículo roubado em um sítio, no qual também estaria comercializando drogas. No local, foi encontrado o veículo citado, o qual estava com uma placa de um outro carro, tendo também sido remarcado o número do chassi e do motor.
Na ação, foram apreendidos um automóvel modelo “Fiat/Strada”, de cor branca, com registro de furto do dia 20 de julho deste ano, no município de Parnamirim, além da quantia em espécie de R$8.390,00. A placa, o chassi e o número do motor deste veículo estavam adulterados. 
Francisco Dyego é investigado por tráfico de drogas, também pela DENARC-Mossoró, e, no dia 14 de maio deste ano, foi preso com 600g de “crack”, que ele estava enviando por intermédio de um taxista para a Capital Potiguar. Ele estava com o dinheiro apreendido esperando a entrega das drogas que tinha encomendado.
Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Assecom PC/RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se