NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2019

JOVEM É PRESO COM DROGA E COM A ARMA DO PM ILDÔNIO JOSÉ ASSASSINADO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS DE UNIVERSITÁRIOS DE CARAÚBAS-RN EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO-RN



Ocorrência do Grupo Tático Operacional em parceria com a guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Alexandria que tem o comando do Cap. Júlio Cesar, prendeu no início da tarde de hoje, 11 de setembro, um elemento com droga e portando uma arma de fogo.
Thiago da Silva Santos, morador da cidade de João Dias, foi abordado na RN 117, ente os municípios de Antônio Martins e Alexandria. Ele estava numa motocicleta com uma mochila nas costas. Os policiais desconfiaram que o mesmo pudesse estar envolvido numa tentativa de homicídio na cidade de João Dias e resolveram abordá-lo.
Na mochila conduzida por Thiago os militares encontraram dois tabletes de maconha e uma pistola ponto 40, com 13 munições intactas. A pistola pertencia ao 12º Batalhão e estava cautelada no nome do Policial Ildonio. Thiago Disse à polícia que havia comprado a droga na cidade de Catolé do Rocha na Paraíba e estava indo repassar para outra pessoa na cidade de Alexandria.
Segundo o Cap. Júlio Cesar a arma que o elemento estava portando havia sido levada durante um assalto no município de Caraúbas, que terminou com a morte do Policial Militar Ildonio José da Silva, de 43 anos de idade, no mês de agosto do ano passado.
O Capitão Júlio Cesar não acredita que o elemento preso, tenha participado do assalto que terminou com a morte de Ildonio. As investigações continuam, mas o cap. Júlio Cesar acredita que o elemento estava indo repassar a arma para alguém.
Ildonio foi morto a tiros durante um assalto ao ônibus de estudantes, numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Livramento as margens na RN 117 entre Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado. Segundo informações, cerca de seis indivíduos interceptaram o veículo na rodovia estadual.(RELEMBRE)
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se