NOME NOME NOME NOME NOME

11/09/2019

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA E APREENDE DENTRO DE RESIDÊNCIA EM PORTO DO MANGUE-RN; ARMA, DROGA, BALANÇAS DE PRECISÃO E OBJETOS SUSPEITOS DE SER PRODUTOS DE ROUBO



Policiais Militares da RP 1226 Composta pelo Sargento Alex (Comandante do Destacamento de Porto do Mangue), CB Erivan e CB Savatier Durante uma Patrulhamento na cidade avistaram 02 elementos suspeitos que se Evadiram Correndo.
Após um acompanhamento tático houve uma incursão a uma residência suspeita, os elementos conseguiram fugir porém foram localizados dentro da mesma, uma arma tipo revólver Taurus 06 tiros numeração 1332763 com 03 munições, duas Balanças de precisão, material para embalagem de drogas, um celular Alcatel trincado, um relógio dourado da marca atlantis e uma Nota de 5,00 reais. todo Material foi entregue e feito o procedimento na Polícia Civil.Os elementos são os que fizeram o arrastão em Ponta do Mel no Final de Semana.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se