NOME NOME NOME NOME NOME

24/09/2019

FORÇA TÁTICA FECHA BOCA DE FUMO NO PARQUE DAS ROSAS EM MOSSORÓ.



Policiais da Força Tática, em patrulhamento de rotina na tarde desta terça feira, 24 de setembro de 2019, na rua Flores de Álcalis, no Parque das Rosas de Santa Delmira em Mossoró, avistaram um casal recebendo uma encomenda na mão e resolveram verificar a situação.  Foi então que perceberam que um casal estaria recebendo drogas de um adolescente de 17 anos. Foi feito uma revista na casa e encontrado cerca de 101 tabletes de maconha. O menor assumiu a droga e foi conduzido para DEA (Delegacia de Atendimento ao Menor Infrator) localizada no bairro Dom Jaime Câmara. Além dele, o casal e mais um adolescente foram levados para averiguação. Dois maiores e dois menores que foram ouvidos e liberados, uma vez que o menor de 17 assumiu que toda a droga seria sua. Os outros foram liberados por se tratar apenas de usuários.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. A PM fazendo o ótimo trabalho, mesmo com o salário em atraso. Parabéns heróis da vida real.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se