NOME NOME NOME NOME NOME

17/09/2019

DUAS CARRETAS COM CIGARROS SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA FEDERAL DE MOSSORÓ



Dois motoristas de Alagoas foram presos no Rio Grande do Norte suspeitos de contrabando. A Polícia Federal em Mossoró, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOPI), prendeu a dupla na madrugada desta terça-feira (17) em Assu, a 210 km de Natal. A Polícia Federal não divulgou os nomes dos presos.
Com eles, foram apreendidas duas carretas carregadas de cigarros importados que estão sendo contabilizados. A ação ocorreu por volta das 2h40 quando a PF fazia um patrulhamento de rotina na BR-304 e fez a abordagem dos caminhões.
Os motoristas informaram inicialmente que não trafegavam com mercadoria, mas como estavam nervosos, a polícia desconfiou. Após a vistoria na carroceria das carretas foram encontradas as caixas de cigarro. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação em flagrante na sede da Delegacia da PF em Mossoró.
Eles acabaram confessando que sabiam que estavam transportando mercadoria de procedência ilícita. Os suspeitos disseram à polícia que as carretas foram entregues por pessoas desconhecidas em um posto de combustível na cidade de Assu e com a orientação para que seguissem até Patos/PB, onde novas ordens seriam repassadas sobre o destino da carga.
A dupla afirmou que receberia R$ 1,5 mil cada um e mais as despesas de alimentação para cada um. Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se