NOME NOME NOME NOME NOME

17/09/2019

POLÍCIA MILITAR ACIONA BOMBEIROS PARA RESGATAR HOMEM EM CISTERNA NO CENTRO DE MOSSORÓ.



Uma equipe da Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã desta terça feira 17 de setembro de 2019, para uma ocorrência inusitada no Centro de Mossoró.
Trabalhadores de uma empresa de Natal chegavam para o trabalho e ouviram gritos de socorro vindo de uma casa abandonada nos cruzamentos da Avenida Augusto Severo com Avenida Rio Branco, nas proximidades da Estação das Artes. Os homens perceberam a vítima dentro de uma cisterna e acionaram o 190. Quando os policiais chegaram o homem pedia água o tempo todo. Mas os policiais não atenderam ao seu pedido, pois o mesmo se queixava de fortes dores na coluna devido a queda e acharam por bem acionar os Bombeiros para a retirada dele, que informou que foi jogado ali durante a madrugada em uma tentativa de matá-lo. Ele não quis revelar o autor ou autores. A polícia acredita que houve um desentendimento dele com algum outro morador de rua. O resgate foi realizado e o homem identificado como Francisco Ranilson Maia Dias natural de Baraúna, foi conduzido à uma unidade Hospitalar na cidade.







comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se