NOME NOME NOME NOME NOME

17/09/2019

MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ-RN



O motorista de aplicativo identificado como Amaro Bezerra da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros no final da noite desta segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, em uma  Churrascaria localizada as margens da BR 304, no bairro Ouro Negro em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Segundo informações colhidas pela PM, ele morava no Conjunto Pousada dos Thermas e chegou no local no seu carro, foi até um caixa eletrônica que fica dentro do estabelecimento, e quando retornava ao veículo, acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo.
Amaro Bezerra que não tinha não tinha registros de antecedentes criminais, não resistiu os ferimentos e morreu no local. Após o crime, dois homens fugiram do local apé, atravessaram a BR, e até o momento não foram identificados.
A polícia acredita que havia algum veículo no outro lado pista, dando apoio aos criminosos.Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o 2° homicídio do dia e 140 do ano. Mais um caso para a Delegacia de Homicídios de Mossoró investigar (DHM).



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.