NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2019

ÔNIBUS ESCOLAR COM 30 ALUNOS TOMBA E DEIXA FERIDOS NA BR 405 NO RN



Estudantes de Riacho de Santana voltavam de uma disputa nos Jogos Escolares. Acidente aconteceu na BR-405, próximo ao município de Rafael Fernandes
Pneu teria estourado e causado acidente. Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
Um ônibus escolar que transportava cerca de 30 alunos da cidade de Riacho de Santana, distante 425 quilômetros de Natal, tombou na BR-405, entre os municípios de Rafael Fernandes e Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 14h quando os alunos retornavam de uma partida dos Jogos Escolares do RN (Jerns). O condutor do ônibus teria perdido o controle do veículo após um pneu ter estourado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, nenhuma morte foi registrada. Motorista e alunos tiveram ferimentos leves. Além da unidade de resgate e salvamento dos bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram acionadas.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de municípios da região prestaram socorro às vítimas.
Diversas ambulâncias foram prestar socorro às vítimas. Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução
OP9


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.