NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ASSALTO POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró prenderam em flagrante, na tarde de quinta-feira 01 de agosto, Alamo Vinícios Araújo Alves, 18 anos, A prisão foi realizada no bairro Santo Antônio e depois de preso foi autuado pelos crimes de roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a diligência, foram apreendidos com o suspeito um revólver calibre 38 municiado, munições de pistola calibre 380. Além disso, uma motocicleta e um veículo modelo Prisma com registros de roubo foram recuperados.
A operação visava prender os suspeitos e recuperar o veículo que havia sido roubado em uma residência no dia 31 de julho. Investigações da Polícia Civil apontam que Alamo Vinícios e uma outra pessoa foram os autores do roubo, e teriam deixado as vítimas trancadas dentro do banheiro da casa.
Ele foi preso quando estava em uma residência no bairro Santo Antônio. Os policiais recuperaram todos os objetos roubados. O carro foi encontrado em uma área de mata no Sítio Espinherinho, zona rual de Upanema.
Alamo Vinícios foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.