NOME NOME NOME NOME NOME

03/08/2019

GEP CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP), receberam informações através da Central de Monitoramento Eletrônica (CEME), que um preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, estava descumprindo algumas regras impostas no cumprimento da pena.
Diante dos fatos, os agentes saíram em diligencias na noite desta sexta-feira, 02 de Julho de 2019, e conseguiram localizar e prender o apenado Eduardo Gledson Batista dos Santos, que se encontrava na calçada da casa de uma irmã, na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim em Mossoró.
Segundo informações da equipe do GEP, ele deixou de carregar o aparelho a mais de mês, ficando sem possibilidade do acompanhamento da Central, e diante disto, passou a ser foragido da justiça.
Eduardo Gledson que é suspeito de realizar alguns furtos em comércios da cidade, não esboçou nenhuma reação no momento da prisão e foi conduzido de volta ao Complexo Penal Estadual Dr. Mário Negócio (CPEMN), onde deverá cumprir o restante da sua pena conforme determinação da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se