NOME NOME NOME NOME NOME

13/08/2019

MULHER É PRESA COM MOTO ROUBADA E ADULTERADA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, uma mulher que estava em poder de uma moto com queixa de roubo e com placa adulterada, numa forma de enganar a polícia numa possível abordagem.
Michelly Karla Chaves Oliveira, de 23 anos, foi presa em sua casa, onde também funciona uma casa de oração no bairro Santo Antônio em Mossoró. De acordo com o Delegado Alex Wagner os agentes da DENARC chegaram até a suspeita depois que várias denúncias anônimas foram encaminhadas aquela especializada. Quando os policiais civis foram até a residência averiguar as denúncias, encontraram a motocicleta com placa NNT-7882 registrada para Turitama/PE com registro de furto/roubo.
A infratora foi conduzida até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e apresentada juntamente com a moto roubada ao delegado Dr. André Albuquerque para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Após analisar a situação, o delegado decidiu por autuar Michelly Karla em flagrante pelos crimes de receptação (artigo 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311).
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se