NOME NOME NOME NOME NOME

12/08/2019

FORÇA TÁTICA EM AÇÃO, PRENDE DOIS COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.



Dois homens foram presos no final da tarde desta segunda feira 12 de agosto de 2019, pela Força Tática, com arma de fogo e drogas. A Força Tática 02 em patrulhamento de rotina pela Anatália de Melo Alves no bairro Paredões, suspeitaram de dois elementos e o abordaram. Os dois identificados como: Jefter Couto Soares, 24 anos e Leonardo Lucas de Oliveira Almeida, 23 anos, a polícia encontrou uma arma de fogo tipo Pistola 380, com cerca de treze munições intáctas, além de uma quantidade de maconha, uma faca. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis. Ambos foram ouvidos e liberados. Quem portava a arma pagou fiança. Em relação a droga assinaram apenas um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se