NOME NOME NOME NOME NOME

20/08/2019

MULHER É MORTA E MÃE BALEADA NO RN QUANDO ASSISTIAM TELEVISÃO DENTRO DE CASA



Família relatou que Gilvânia Bezerra da Silva, 32 anos, trabalhava como segurança e disse que vinha sendo ameaçada
A segurança Gilvânia Bezerra da Silva, 35 anos, estava assistindo televisão acompanhada da mãe quando foi assassinada na noite da segunda-feira (19). O crime aconteceu na cidade de São José de Mipibu, Grande Natal quando a vítima estava no sofá da sala. Como a porta da casa estava aberta, os criminosos nem precisaram entrar para matar a vítima, os tiros foram efetuados através da grade. A mãe de Gilvânia, Valdirene Bezerra, 57 anos, foi atingida por disparos no tórax e na orelha.
O marido de Gilvânia estava na cozinha quando ouviu os tiros. Ao chegar na sala, já encontrou a mulher sem vida. “Ela já vinha contando que tinha gente a perseguindo, mas não dizia muita coisa. Não dizia quem era”, explicou o marido sem se identificar.
A mãe de Gilvânia foi socorrida e está internada em estado grave no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ana Beatriz da Silva, sobrinha da vítima, disse que Gilvânia era uma pessoa boa e muito solidária. “Ela estava sempre comigo, era como se fosse uma mãe para mim”, destacou.





OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se