(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/08/2019

CASAL É PRESO APÓS CARRO COM 160KG DE MACONHA CAIR EM LAGOA NO RN



A ocorrência foi registrada na noite de segunda feira 19 de agosto de 2019, no município de Monte Alegre, região Metropolitana de Natal no Rio Grande do Norte. Segundo a PRF, equipes realizavam fiscalização no km 115 da BR-101, em São José de Mipibu, quando o condutor de um Corsa Sedan, ao perceber a barreira policial, fez uma manobra repentina e voltou em direção a cidade de Monte Alegre.
Os policiais rodoviários federais iniciaram uma perseguição ao veículo suspeito e após percorrerem vários quilômetros com diversas ordens de parada, já na zona rural de Monte Alegre, o condutor do Corsa perdeu o controle do veiculo, saiu da pista de rolamento caindo em uma lagoa. Após os procedimentos de resgate, a PRF encontrou no porta-malas do veículo  232 tabletes de maconha, pesando 166,2 quilos.
O casal que ocupava o Corsa, recebeu voz de prisão. Eles disseram que receberam a droga em um posto de combustíveis na cidade de Macaíba, e que a entregaria na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba, onde recberiam 5 mil reais pelo transporte do material ilícito.
O casal, identificado como, Jonas Marques de Souza, 32 anos e Carla Rosália Cavalcante Agostinho encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal, onde foi autuado por tráfico de droga ficando a disposição da justiça.
*Com informações da PRF

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se