NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DA BARRINHA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP fala sobre o caso.
A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã deste domingo 25 de agosto de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu na comunidade da Barrinha localizada as margens da RN 015 zona rural do município.
A vítima identificada como Alexandre da Silva Bezerra, 27 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola 380 na varanda de uma residência onde conversava com um amigo por dois elementos que estavam em uma moto Honda Biz de cor vermelha e morreu sentado na cadeira.
O Perito do ITEP, Bene Lemuel, constatou 11 perfurações de entrada no corpo da vítima.
A policia Militar atendeu a ocorrência isolou o local de crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) , que fez a remoção do corpo para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró, que agora contabiliza 122 mortes violentas em 2019.







comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se