NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/08/2019

ACUSADO DE MATAR CABELEIREIRO EM MOSSORÓ É PRESO PELA PRF EM RUSSAS-CE



A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da manhã deste domingo, 25 de Agosto de 2019, a pessoa de Deivid Abikel Bezerra de Lima, de 30 anos, na BR 116, na cidade de Russas, no Estado do Ceará.
Ele é condenado a 12 anos de prisão por ter matado a tiros o cabeleireiro Francisco Meira de Araújo, o Tico, no dia 24 de Outubro de 2010, no Bar das Almas, em Mossoró.(RELEMBRE)
Preso e autuado flagrante, Deivid Abikel conseguiu liberdade durante a instrução do processo. No dia 2 de Novembro de 2016 foi levado a Júri Popular e terminou condenado a 12 anos de prisão.
Na época, a Lei permitia que ele recorresse em liberdade e assim o fez, mas perdeu em segunda instância, tendo a sentença transitada em julgada.
No dia 15 de Maio de 2018, as informações chegaram ao processo e o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, da 1ª Vara Criminal, decretou a prisão preventiva de Deivid Abikel.
Só que Deivid Abikel já havia fugido de Mossoró. Na manhã deste domingo, o criminoso terminou preso pela PRF, em Russas, e foi apresentado a Delegacia Regional daquela cidade.

Cesar Alves/MH

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se