NOME NOME NOME NOME NOME

24/10/2010

CABELEIREIRO É ASSASSINADO NO "BAR DAS ALMAS" EM MOSSORÓ-RN



O cabeleireiro Francisco Meira de Araújo, o "Tico", 31 anos, que residia na rua Jeremias da Rocha, 71, bairro Santo Antônio, foi assassinado a tiros na madrugada deste  domingo 24 de outubro de 2010, no "Bar das Almas", no bairro Costa e Silva. Ele foi alvejado com um disparo no abdômen e morreu quando era socorrido.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h30, quando um homem identificado como Deivid Abikel Bezerra de Lima, 24 anos, chegou ao bar com uma arma escondida no capô do carro, ao avistar Francisco Meira, pegou a arma e sem nenhuma discussão atirou.
Deivid Abikel tentou fugir e atirou contra os policiais que estavam patrulhando à área. Na troca de tiros o agressor foi atingido com um disparo na perna, sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde está internado.
O corpo do cabeleireiro foi necropsiado por peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep). O crime será investigado pela 1ª DP do Alto de São Manoel.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.