NOME NOME NOME NOME NOME

24/08/2019

PM RECUPERA UM QUADRO E DUAS MOTOS ROUBADAS NA ÁREA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2° BPM localizaram e recuperaram duas motos e um quadro com registro de roubo, na noite desta sexta-feira, 23 de Agosto de 2019, na região do bairro Santo Antônio, em Mossoró.
O primeiro veículo recuperado foi uma Honda CG Start, de cor vermelha, de placa QGM 1288, que se encontrava abandonada com a chave na ignição dentro de um matagal no Conjunto Estrada da Raiz.
Os policiais continuaram com patrulhamento pela região e conseguiram localizar outra moto roubada. Desta vez uma Honda Fan CG 160 de cor prata, de placa QGO 3517, que também estava abandonada numa área de mato, no Loteamento Santa Helena.
Foi feito uma busca no local e foi encontrado um quadro pertencente a uma Honda Biz 125 de cor rosa, de placa OKC 1275. As duas motocicletas e o quadro foram levados a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se