NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2019

SERVIDOR DE HOSPITAL REGIONAL É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS EM PAU DOS FERROS-RN



Menina de 11 anos relatou a uma equipe multidisciplinar que Adácio Cavalcante estava tendo relações sexuais com ela; Diante dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado; A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 12.
O servidor público estadual lotado no Hospital Regional de Pau dos Ferros, Adácio Cavalcante Lemos, de 64 anos, foi preso por determinação da Justiça acusado de estuprar uma menina de 11 anos em Pau dos Ferros.
A ordem de prisão foi cumprida pelos policiais da  Delegacia Municipal de Pau dos Ferros prenderam, nesta sexta-feira (12).
As investigações se iniciaram após a mãe e a tia da vítima procurarem a delegacia para informar que a criança estaria com o comportamento estranho, inclusive na escola, com indicativos de depressão.
Após ser ouvida por uma equipe multidisciplinar, a vítima detalhou os abusos sexuais sofridos. Diante das informações, o delegado encaminhou pedido de prisão à Justiça, que foi acatado pelo Juízo da Comarca de Pau dos Ferros.
“De acordo com a lei, independente do consentimento da criança/adolescente e experiência sexual anterior, qualquer relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos é considerado crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado Andson Rodrigo, titular da Delegacia Regional de Pau dos Ferros.
Adácio Cavalcante foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se