NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2019

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PEREIROS EM MOSSORÓ-RN



Um homem identificado como Jonathan Wesley de Souza Costa, foi preso pela Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 12 de Julho de 2019, no bairro Alto da Conceição em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da Força Tática do 2º BPM realizavam patrulhamento pela região quando receberam informações que no Beco da Difusora estaria acontecendo venda de entorpecentes, e diante disto, a equipe foi até o local averiguar.
Os militares realizaram uma abordagem em um casarão abandonado e lá conseguiram prender Jonathan Wesley, e com ele foram apreendidos 41 trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido para à Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao Delegado Teixeira Júnior.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se