NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2019

PM É RECEBIDA A BALA APÓS ABORDAGEM NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ; UM SUSPEITO FOI BALEADO ARMAS E MUNICÕES FORAM APREENDIDAS



A ocorrência foi registrada no final da tarde de hoje, 13 de julho no bairro Costa e Silva, onde segundo informações a policia militar realizava patrulhamento para checar uma informação de elementos se exibindo com armas de grosso calibre.
A policia foi recebida a bala e durante a reação, José Ailson de Oliveira Júnior, "Ailsinho" de 22 anos de idade, acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pela guarnição policial para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Tarcísio Maia.
Na casa a policia apreendeu um rifle calibre 44, uma arma de fabricação caseira, que comporta munições calibre 12, com munições calibres 44, sendo que três foram deflagradas e três cartuchos calibre 12, além de cinco celulares de procedência duvidosa.
José Ailson, ainda se recupera dos ferimentos de uma tentativa de homicídio em maio passado que deixou um homem morto e três baleados .(RELEMBRE)
Mesmo no Hospital, José Ailson de Oliveira Júnior, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio e quando receber alta hospitalar deverá ser conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

 Texto/O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.