NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2019

[VÍDEO] ATAQUE CRIMINOSO DEIXA UM MORTO E TRÊS BALEADOS NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN



No fina da matériaa vídeo onde Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso.
Local da ocorrência
Um ataque criminoso ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 09 de Maio de 2019, deixou um homem morto e três baleados no bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em um bar localizado na Rua Bezerra, quando foram baleadas por criminosos que chegaram de moto no local já atirando.
Dos quatro feridos, três foram socorridos pela Polícia Militar  para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, e em seguida foram transferidos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Eles foram identificados como José Ailson de Oliveira Júnior, de 22 anos, Júlio Cézar Pereira Santos, de 34 anos, e Allan Felipe de Lima Maia, de 29 anos, e aparentemente  não correm o risco de morrer.
Uma quarta vítima da ação criminosa, identificado como Cosmo Rafael Pereira Sales, 22 anos, foi socorrido por populares para o HRTM, mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro daquela unidade hospitalar.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado e quem seria o alvo. Não está descartada a hipótese de ter tido uma troca de tiros, ou seja um dos que estavam no Bar pode ter reagido a ação dos dois na moto. Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 62 mortes violentas neste ano de 2019.




NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se