NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2019

JOVEM É PRESO COM DROGA DURANTE ABORDAGEM DA PM NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Raimundo Nonato da Silva Junior, foi preso pela Polícia Militar no final da noite deste sábado, 20 de Julho de 2019, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da Força Tática do 2° BPM sob o comando do Cabo Fábio, realizavam patrulhamento pela Rua Vivaldo Dantas de Fárias quando visualizaram o suspeito ao lado de uma casa e que ao perceber a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de uma sacola, jogando a mesma no chão.
De imediato foi realizado uma abordagem em Raimundo Nonato e foi constatado que dentro da sacola, havia 41 pedras de crack. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico (artigo 33) e foi encaminhado a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se