NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2019

SUSPEITO É PRESO PELA PM COM ARMA DE FOGO MUNIÇÃO DE FUZIL E BALACLAVA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar no inicio da manhã desta segunda-feira, 22 de Julho de 2019, para prender suspeitos de envolvimentos com ações delituosas no bairro Bom Jardim, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Durante a ação, os policiais realizaram abordagem a uma residencia suspeita na Rua Epitácio Pessoa e no local, foram encontrados um rifle calibre 44 com quatro munições intactas do mesmo calibre, sendo uma munição de fuzil calibre 762, além de uma bala crava.
Segundo a polícia, o material apreendido estava em poder de Francisco Gilberto Gomes, de 29 anos que já tem passagem pelo sistema prisional.
O mesmo foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e munições de uso não permitido, e foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.
A operação foi realizada pelos policiais do 2° BPM, sendo o Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática e o Ronda Cidadã, que tem a frente o comandante Major Maximiliano Fernandes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se