NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/07/2019

PRESO COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA VOLTA PRA CADEIA APÓS TOMAR CELULAR DE ASSALTO NO BAIRRO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Dois elementos numa motocicleta de cor azul, tomaram um aparelho celular de uma mulher na noite deste sábado, 20 de Julho de 2019, na Rua Genildo Miranda no bairro Redenção, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais da Força Tática do 2° BPM sob o comando do Cabo Fábio, saíram em diligencias pela região e conseguiram localizar e prender um dos suspeitos, no bairro Santa Delmira.
Trata-se de Kalyelson Alves Nogueira, que se encontrava em liberdade condicional com monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido pela vítima do roubo.
Após os procedimentos na DP, o mesmo foi autuado em flagrante por assalto (artigo 157) e foi encaminhado de volta ao sistema prisional, onde vai aguardar uma nova decisão da justiça.
No dia 02 de março de 2014, Kalyelson foi preso pela Guarda Municipal juntamente com um comparsa portando arma de fogo no Santa Delmira. (RELEMBRE)
No dia 26 de março de 2017, ele foi pra cadeia mais uma vez quando foi preso com arma e drogas também no Santa Delmira. (RELEMBRE)
No dia 16 de janeiro de 2018, Kalyelson foi vítima de uma tentativa de homicídio quando um colega de cela tentou mata-lo com água fervente na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró.(RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se