NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2019

DUPLA ENVOLVIDA COM ROUBO E RECEPTAÇÃO DE CELULAR É PRESA NA FAVELA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN



Policias civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira, 10 de Julho de 2019, Luan Carlos Menino Pereira, conhecido como “Luan do Pirrichil”, de 21 anos e Anderson Wendam Mesquita de Lima, de 18 anos, na favela do Pirrichil, em Mossoró.
Luan Carlos foi detido por ser suspeito de ter roubado um celular e uma carteira com dinheiro, mediante utilização de arma de fogo. Investigações apontam que ele é também suspeito pelos crimes de homicídio e roubo. Anderson Wendam estava com o celular roubado, sendo autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.
Com a prisão da dupla, o aparelho foi recuperado e entregue a vítima. Após o trabalho dos policiais civis da DENARC, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), onde foram realizadas as autuações do flagrante delito.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.