NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO EM LAVA JATO NO BELO HORIZONTE



Um crime de homicídio foi registrado por volta das 09:30hs desta quinta feira 11 de julho de 2019, na rua Dom Hélder Câmara em frente à Escola Estadual Manoel Justiniano de Melo. De acordo com as primeiras informações que a vítima identificada como Saulo Emanuel Anderson da Silva, que completaria 22 anos amanhã  foi surpreendida por elementos no lava jato e morreu no local.
De acordo com informações da policia militar que foi acionada para atender a ocorrência, e ainda se encontra no local aguardado a equipe do Itep e da Delegacia Especializada para os procedimentos, o crime está sendo atribuído a dois elementos que foram vistos saindo do local numa motocicleta e ainda recebiam apoio de outros dois comparsas em outra motocicleta.
A vítima foi atingida com pelo menos dez tiros, principalmente na região da cabeça. A suspeita é de que o homem foi vítima de execução. A motivação ainda não foi esclarecida.


Mossoró contabiliza 96 mortes violentas em 2019.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.