NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2019

PREFEITURA REALIZA LIMPEZA EM LOCAL QUE ABRIGAVA MORADOR DE RUA EM MOSSORÓ-RN



Através de solicitação da Polícia Rodoviária Federal, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos, realizou limpeza na área que fica embaixo do viaduto, local que abrigava o morador de rua identificado como Avanildo. 
Na manhã de hoje a Polícia Militar foi acionada com denúncia de que a área estava com material espalhado, itens quebrados, inclusive recipientes de água que era comercializada pelo morador. Avanildo também não foi localizado. A solicitação da PRF é para garantir a segurança da via. Os bens duráveis encontrados no local serão destinados à entidades filantrópicas. 
Avanildo foi identificado pela equipe do Consultório na Rua em março deste ano, quando começou a receber assistência das equipes. Ele relatou que estava em situação de rua há cinco anos devido a conflitos familiares. 
Há relatos de que Avanildo teria retornado ao Estado de origem, Alagoas.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se