NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2019

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS ESCLARECE CRIME CONTRA FLANELINHA ENCONTRADO MORTO NO RIO MOSSORÓ



Jair Soares foi morto e jogado no rio
O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), núcleo de Mossoró, Dr. Rafael Arraes,retornou ao comando da especializada nesta segunda feira, 01 de julho,após o período de férias.
Ele concedeu entrevista ao programa Ronda Policial da TCM Telecom, onde falou sobre a elucidação de um homicídio em que foi vítima o flanelinha Jair Soares da Silva, que tinha 48 anos e foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró, na conhecida barragem central, no dia 27 de abril de 2019. (RELEMBRE)
O flanelinha foi assassinado a golpes de facão e teve o corpo jogado no rio entre os alga-pés e foi localizado pelos familiares que o procuravam há dois dias. De acordo com o delegado, as investigações apontaram como um dos autores do crime, o morador de rua e ex-presidiário, Paulo Henrique dos Santos Justino, "Buiú". que chegou a ser conduzido a DHPP e confessou o crime.
Como ainda não havia mandado de prisão contra ele e o mesmo não estava em situação de flagrante, Paulo Henrique acabou sendo sendo liberado. Foi pedido a prisão preventiva dele e no dia 19 de junho a justiça expediu o mandado, mas mesmo foi assassinado.
"Buiú" como era mais conhecido, foi encontrado morto no início da manhã no dia 19 de junho de 2019, em um terreno baldio ao lado da Praça do Museu, no Centro de Mossoró. O corpo apresentava perfurações de faca pelo corpo e lesões na cabeça provocadas por pedradas.(RELEMBRE)
O assassinato de Paulo Henrique está sendo investigado pela equipe da DHPP.  O delegado informou que a divisão já tem o nome de um suspeito do crime, mas preferiu não adiantar nada ainda para não atrapalhar as investigações.
Paulo Henrique dos Santos Justino também foi assassinado
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.