NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2019

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ E PRENDE UM DOS ACUSADOS EM FLAGRANTE.



Na manhã de terça-feira, 02 de julho de 2019, por volta das 07 horas, à equipe da VTR/ROMU da Guarda Civil Municipal ao comando do Inspetor Sena em patrulhamento rotineiro pelo Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando visualizaram dois elementos tomando uma motocicleta de um cidadão na BR 304, mais precisamente em baixo do viaduto do Alto de São Manoel.
Quando a equipe da VTR/ROMU se aproximava em diligência os dois acusados saíram em fuga, sendo um numa moto Honda/Bros que estava sendo usada nos assaltos e o outro na moto Honda/CG 160 FAN de cor Preta, ano 2017, placa QGH 9556 de Mossoró, que tinha sido tomado do cidadão.
A equipe ROMU em acompanhamento tático no intuito de abordá-los, sendo que o da Bros conseguiu escapar da ação dos guardas municipais sentido Bairro Malvinas, mais seu comparsa que fugia na Honda/FAN, perdeu o controle da moto numa curva e caiu, prosseguindo a fuga a pé, mais a equipe ROMU foram ágeis e rápidos conseguindo fazer um cerco numa residência no Bairro Liberdade e detê-lo.
Após receber voz de prisão, o acusado identificado como o preso de justiça que estava em liberdade vigiada com tornozeleira eletrônica, Víctor Anderson da Silva, 19 anos, conhecido como "Vitinho", sendo levado juntamente com a moto roubada e o proprietário da motocicleta até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi autuado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro e encaminhado ao sistema prisional, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.