NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/07/2019

PRF DIVULGA BALANÇO DA OPERAÇÃO MOSSORÓ CIDADE JUNINA



Durante os festejos juninos em Mossoró, a PRF realizou uma intensa fiscalização, objetivando aumentar a sensação de segurança dos usuários das rodovias federais do Rio Grande do Norte.
No último sábado (29), duas pessoas foram detidas por dirigirem veículo automotor sob influência de álcool.
O primeiro caso ocorreu no final da tarde, na BR 304, próximo ao antigo posto da PRF. Neste caso, o condutor de uma motocicleta de 31 anos trafegava pelo acostamento, na contramão de direção, sem capacete e sem possuir CNH.
Já o segundo caso, ocorreu no início da noite com um condutor de 52 anos, motorista de uma camionete, que além de embriagado, estava com a CHN vencida há mais de 10 anos.prf
Os condutores foram submetidos a testes de etilômetro, com valores acima de 1,12 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). Quase quatro vezes o valor que é considerado crime. Além de detenção por crime de trânsito, os condutores terão que pagar uma multa no valor R$ 2.934,70, se não forem reincidentes.
A terceira prisão ocorreu em função de um descumprimento de uma medida cautelar de prisão domiciliar imposta pelo juiz a uma pessoa de 21 anos. Todas as ocorrências foram encaminhadas a Delegacia de Plantão em Mossoró.
Durante toda a Operação no mês de Junho, foram fiscalizadas 1471 pessoas e 1204 veículos. Foram realizados 1080 testes de alcoolemia, sendo notificadas 50 pessoas e 7 delas encaminhadas para a Delegacia pelo crime de Embriaguez. Foram feitas 514 notificações por infrações diversas, 78 veículos recolhidos e 45 CNHs. Além disso, 23 pessoas foram detidas por crimes diversos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se