NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2019

ATENTADO À TIROS NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ. QUATRO SÃO SOCORRIDOS PARA A UPA DO BAIRRO E UM MORRE



Lucas Pereira Gomes não resistiu a gravidade dos ferimentos
Um atentado à tiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, deixou quatro pessoas feridas, que foram socorridas para a UPA do Belo Horizonte, e segundo informações uma delas atingida no braço seria uma criança.
De acordo com GCM que atendeu a ocorrência, haja visto a paralisação da Polícia Militar no dia de hoje 17, as quatro pessoas chegaram em veículos próprios e serão transferidas para o HRTM.
O atentado ocorreu nas proximidades da Praça Wilma Maia, por volta das 10:10hs desta segunda feira 17 de junho de 2019. Uma das vitimas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Lucas Pereira Gomes era evangélico, baterista da Igreja. Ele não resistiu e morreu na UPA. Ruy Maurício, 22 anos foi socorrido por uma equipe BRAVO do SAMU atingido com cerca de seis tiros nas costas, e seu estado de saúde inspira cuidados. Sua tia Maria Paula, chegou com tiro de raspão em um dos braços, e uma criança que tem a idade preservada, foi levada pelos seus pais de moto da UPA para o HRTM. Tiro nela transfixou o braço, foi realizado os primeiros socorros, imobilização e contenção de sangramento e os pais levaram de moto. A tia de Ruy foi liberada após atendimento. Segundo a ROMU, um carro ainda não identificado com elementos passaram e atiraram em direção aos jovens que estava na calçada e todos foram atingidos.
Pais levam criança de moto para o HRTM



comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Verdadeira chuva de bala na cidade de Mossoró. Espetáculo quase diário aqui nessa cidade

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus chegue com a tua providência nesse bairro carnalbau e belo horizonte com a paz para toda saciedade em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Covardia que fizeram com vc meu irmão Mais quem traiu vai pagar

    ResponderExcluir
  4. Menino inocentes que num tem nada a ver com nadaae essee safado fais uma covardia dessa esses safado do ouro negro

    ResponderExcluir
  5. Que Deus te coloqueem um bom lugar. Uma pessoa tão boa

    ResponderExcluir
  6. Inocente não fazia nada de errado só estava conversando nem sabia q o colega tinha inimigo acabou com uma familia não deram chance pro inocente deus não dormi a justiça dele não falha.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se