![]() |
Lucas Pereira Gomes não resistiu a gravidade dos ferimentos |
De acordo com GCM que atendeu a ocorrência, haja visto a paralisação da Polícia Militar no dia de hoje 17, as quatro pessoas chegaram em veículos próprios e serão transferidas para o HRTM.
O atentado ocorreu nas proximidades da Praça Wilma Maia, por volta das 10:10hs desta segunda feira 17 de junho de 2019. Uma das vitimas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. Lucas Pereira Gomes era evangélico, baterista da Igreja. Ele não resistiu e morreu na UPA. Ruy Maurício, 22 anos foi socorrido por uma equipe BRAVO do SAMU atingido com cerca de seis tiros nas costas, e seu estado de saúde inspira cuidados. Sua tia Maria Paula, chegou com tiro de raspão em um dos braços, e uma criança que tem a idade preservada, foi levada pelos seus pais de moto da UPA para o HRTM. Tiro nela transfixou o braço, foi realizado os primeiros socorros, imobilização e contenção de sangramento e os pais levaram de moto. A tia de Ruy foi liberada após atendimento. Segundo a ROMU, um carro ainda não identificado com elementos passaram e atiraram em direção aos jovens que estava na calçada e todos foram atingidos.
![]() |
Pais levam criança de moto para o HRTM |
Verdadeira chuva de bala na cidade de Mossoró. Espetáculo quase diário aqui nessa cidade
ResponderExcluirMenino inocente
ResponderExcluirMeu Deus chegue com a tua providência nesse bairro carnalbau e belo horizonte com a paz para toda saciedade em nome de Jesus
ResponderExcluirCovardia que fizeram com vc meu irmão Mais quem traiu vai pagar
ResponderExcluirMenino inocentes que num tem nada a ver com nadaae essee safado fais uma covardia dessa esses safado do ouro negro
ResponderExcluirQue Deus te coloqueem um bom lugar. Uma pessoa tão boa
ResponderExcluirInocente não fazia nada de errado só estava conversando nem sabia q o colega tinha inimigo acabou com uma familia não deram chance pro inocente deus não dormi a justiça dele não falha.
ResponderExcluir