NOME NOME NOME NOME NOME

17/06/2019

DOIS ACIDENTES UM COM VÍTIMA FATAL FORAM REGISTRADOS PELO SAMU MOSSORÓ NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA FEIRA 17.



Uma Ambulância com Suporte Avançado do SAMU Mossoró, atendeu uma ocorrência indo de encontro com a Ambulância de Tibau-RN, À pedido da médica da cidade, onde uma vítima estava sendo transferida para Mossoró, gravemente ferida após queda de moto na cidade praiana. 
Quando as Ambulâncias se encontraram, o Médico do SAMU Mossoró constatou que a vítima sem identificação já estava sem sinais vitais, ou seja morreu dentro da Ambulância da cidade, que foi orientada a retornar para os procedimentos de liberação aos familiares. 
Um outro acidente tipo capotamento, foi registrado na BR 405, 3km após o Jucuri, pela PRF. Uma equipe BRAVO do SAMU também foi acionado e socorreu o condutor sem identificação para o HRTM, com ferimentos na cabeça e desorientado. As circunstâncias do capotamento ficou sob responsabilidade da perícia relaizada pelos patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se