NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2019

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Railson foi preso em 2017, juntamente com dois homens e uma mulher acusados de tráfico internacional de drogas onde a quadrilha atuava trocando carros roubados por drogas no Paraguai.
Um crime de tentativa de homicídio foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), por volta das 19:30hs desta Sexta feira 10 de maio de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no bairro Alto do Sumaré. 
De acordo com as informações, a vítima identificada como o ex-presidiário, Railson José da Silva de 26 anos de idade, se encontrava em via pública conversando com algumas pessoas quando um veículo não identificado se aproximou do grupo e os ocupantes mandaram que todos se afastassem e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Railson que foi atingido com cerca de cinco tiros.
Após baleado, o ex-presidiário foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
A Polícia Militar esteve local, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida. Não se tem informações sobre os autores nem sobre  a motivação da ação criminosa.
No dia 26 de setembro de 2017, Railson foi preso juntamente com dois homens e uma mulher acusados de tráfico internacional de drogas onde a quadrilha atuava trocando carros roubados por drogas no Paraguai. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se