NOME NOME NOME NOME NOME

10/05/2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM ARMA E DROGA NO REDENÇÃO EM MOSSORÓ-RN



Uma operação realizada no início da tarde de hoje, sexta feira 10 de maio, pela Delegacia de Homicídios com apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), resultou na prisão de um homem com uma arma de fogo e drogas.
Cosme Francisco Campos de Souza, 21 anos foi preso em casa no Conjunto Redenção, em Mossoró, depois de ser denunciado, por está vendendo droga em sua residência.
Durante a abordagem na casa dele, os policiais encontraram, um revólver calibre 38 municiado e 34 pedrinhas de crack embaladas.
Após preso o infrator foi conduzido a sede da Homicídios onde foi autuado pelo delegado Rafael Arraes pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Cosme Francisco, passou pelo Itep para ser submetido a exame de corpo de delito e depois encaminhado ao sistema prisional onde vai ficar a disposição da justiça.
Fim da linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se