NOME NOME NOME NOME NOME

26/09/2017

QUADRILHA QUE ROUBAVA CARROS PARA TROCAR POR DROGAS NO PARAGUAI É PRESA



Eles atuavam trocando carros roubados por drogas no Paraguai
Marcos Antônio, Railson José e Sueli Lopes presos por força de mandado judicial
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró com apoio da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Mossoró, da Delegacia de Polícia de Assu, da Delegacia de Polícia de Antônio Martins e da Delegacia de Polícia de Upanema deflagraram, nesta terça-feira (26), a Operação Delator com o objetivo de cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão nas cidades de Mossoró, Upanema, Assu e Antônio Martins. Foram presas 04 pessoas integrantes de uma estruturada quadrilha internacional de traficantes de drogas.
O Titular da Denarc, Delegado Teixeira Júnior, informou que na operação foram presas as pessoas de Marcos Antônio da Silva, que já se encontrava na Penitenciária de Mário Negócio sendo somado a sua pena o mandado cumprido, ele é apontado como líder da quadrilha, Railson José da Silva, 25 anos, preso na cidade de Mossoró, Suely Lopes da Silva, 39 anos, presa no Sítio Palhero em Mossoró e Pedro Gusmão da Silva. Eles atuavam pegando carros roubados no estado de São Paulo e trocando por drogas no Paraguai.
Marcos Antônio foi preso pela equipe da Denarc de Mossoró, no mês de Fevereiro, com mais de 50 quilos de drogas.A prisão ocorreu em um sítio na Zona Rural de Upanema. Railson já havia sido preso duas vezes pela Denarc, a primeira vez ele estava com um veículo roubado e adulterado que seria trocado por entorpecentes no Paraguai, na segunda vez foi preso através de investigações que apontaram o seu envolvimento com outro veículo roubado.
Pedro Gusmão foi preso na Operação em Assu



Mossoró Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.