NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE FOI BALEADO POR POPULAR TENTANDO ASSALTAR NO VUCO VUCO MORRE NO HRTM.



O foragido de Justiça Jalyson Lira de Oliveira, natural de Patu-RN, morreu no início da noite desta quinta feira 30 de maio de 2019, dentro do HRTM. Jalyson não resistiu aos ferimentos provocados por tiros de arma de fogo, quando o mesmo teria chegado por volta das 13:00hs no Vuco Vuco juntamente com outra pessoa, ele estava armado e teria tentado praticar um assalto, quando um popular prontamente reagiu baleando o mesmo. (RELEMBRE)
Na ocasião, seu comparsa fugiu em um carro vermelho. Ele foi socorrido por policiais da Força Tática para o HRTM, e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado, com numeração raspada. A arma foi apresentada ao Dr. Valtair Camilo titular da 2DP de Polícia Civil, no bairro Nova Betânia. Alyson entra pra estatística de morte violenta na cidade de Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. vai pro inferno seu porra fela da puta

    ResponderExcluir
  2. entao n deixe agente espor nossa opinao dono do blog . agora vc quer q agente deseje o bem a um elemento desse vc ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Meus pesamos descance em paz💔😞

    ResponderExcluir
  4. Pra mim era gente de Boa se ele fazia coisas erradas aí já era da conta dele fique na paz

    ResponderExcluir
  5. “Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele” – Provérbios 22:6

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.