NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA TENTA PRATICAR ASSALTO NO VUCO VUCO EM MOSSORÓ E É BALEADO POR POPULAR.



Um foragido de Justiça identificado como Jalyson Lira de Oliveira tentou praticar um assalto em uma das lojas do Vuco Vuco em Mossoró por volta das 13:00hs desta quinta feira 30 de maio de 2019, e se deu mal. 
Um popular que presenciou a ação criminosa reagiu baleando o mesmo na região inferior. SAMU foi acionado para o local e em seguida o mesmo deverá ser levado para o HRTM e depois deverá voltar para o sistema prisional para terminar pagar sua pena.
O mesmo estava foragido da Penitenciária Mário Negócio desde 2017.
No dia 20 de junho de 2017, foi preso com joias e uma espingarda calibre 36 no bairro Belo Horizonte em Mossoró. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Tem alguma coisa errada nesse Tarcísio Maia tem cabimento não todo mundo que chega ai não saí com vida! Não estou aqui defendendo bandido algum mas veja ate reportagem fala que o cara do hospital iria sair e terminar de cumpri sua pena ou seja não tinha risco de morrer e de repente PA o cara morre. Porra tem muita morte estranha nesse hospital bem que ministério Publico deveria junto a PF averiguar. Em fim estamos vivendo tempos difíceis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade ninguém nem saber uq realmente eles dão aos pacientes pq do "nada" eles morrem infelizmente meu pai morreu dentro disso ai que chamam de "hospital" e uq chama atenção é que ele estava de alta e veio a obito ou seja deram alta a ele sem ele ta bom precisando de cuidados

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.