NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/05/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



Uma mulher identificada como Vanesca Dantas da Silva, de 37 anos, foi vítima de um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, no início da noite desta quarta-feira, 29 de Maio de 2019, na Rua Nicácia Costa de Araújo no bairro Santo Antônio, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Vanesca estava voltando de uma academia próxima a sua casa, e tinha acabado de chegar em sua residencia, quando foi surpreendida por um homem em um carro preto, que efetuou vários disparos em sua direção.
Ela foi atingida com dois tiros, sendo um no tórax e outro no braço, e foi socorrida por populares para à UPA do bairro, e depois transferida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela Unidade Hospitalar.
Os policiais do Ronda Cidadã do 2° BPM composta pelos Cabos Ranielly, Tasso e o Soldado Avelino estiveram na UPA em busca de informações com os familiares, e desconhece a motivação do atentado, como também a identidade do atirador.
Segundo informações a mesma teve um irmão assassinado no dia 07 de julho de 2018, na Rua Nicácia Costa de Araújo, próximo ao antigo Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)
No dia 13 de maio desse ano, o sobrinho de Vaneska, Wandir Cleiton Teles da Silva de 19 anos, filho de Vandecley morreu vítima de disparos de arma de fogo. (RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 74 mortes violentas em 2019.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. esses pccú são tudo safado, só só mata inocente esses froxo vamo começar a colocar o Bagui pra acontecer dentro dessas barrocas ✌️✌️

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se