NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2019

FAMÍLIA DE JOVEM MORTO NA SERRA MOSSORÓ EM 2018, REALIZAM MANIFESTAÇÃO NO FÓRUM EM MOSSORÓ.



Acompanhados do Advogado Dr. Carlos Firmino, familiares do jovem Michel Anderson de Lima, 23 anos natural de Brejo do Cruz-PB que foi morto a tiros e pedradas no dia 10 de fevereiro de 2018, na Serra Mossoró, (RELEMBRE AQUI) realizaram na manhã desta quinta feira 30 de maio de 2019, um manifestação em frente ao Fórum Desembargador Silveira Martins, no bairro Costa e Silva em Mossoró-RN, em audiência de instrução de justiça, contra o acusado Rosemberg Teixeira de Oliveira, 42 anos, o "Berguinho". A intenção da manifestação é pressionar para que o acusado seja julgado, culpado e condenado pela prática do crime.
Na ocasião ocorre a audiência de instrução contra o acusado do crime e a intenção será levar o caso para julgamento no júri popular.
Na audiência de hoje o réu foi pronunciado e o Juiz  Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, que determinou que o mesmo fosse a julgamento. Porém ainda cabe recurso para a defesa do acusado, assim por tanto a data ainda será definida pelo judiciário.
Foto: Cedida. Jovem foi morto na Serra Mossoró e apedrejado



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se