NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA SERRA MOSSORÓ



No final da matéria vídeo onde Perito do ITEP fala sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 38° crime de homicídio de 2018 na tarde deste sábado de carnaval 10 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Serra Mossoró na Zona Rural do Município. 
A vítima identificada como Michel Anderson de Lima,23 anos foi morta a tiros e pedradas.
Testemunhas informaram que a vitima estava bebendo com amigos em uma casa e teria saído do local e ido até um restaurante que que existe em cima da serra, comprar bebida e quando retornou com a bebida que sentou na mesa um homem chegou e efetuou disparos.
A vítima foi atingida no tórax e quando caiu recebeu uma pedrada na cabeça. 
De acordo com o perito Jader Viana, foi possível visualizar seis perfurações de balas na vítima. Os tiros de acordo o perito foram disparados a queima roupa e atingiram o jovem no tórax e abdômen. Ainda de acordo Jader Viana, além dos disparos a vítima também recebeu um pedrada na cabeça que provocou afundamento de crânio.
Ainda não há informações oficiais sobre o que teria acontecido no local e qual seria a motivação do crime. 
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isola o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.