NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2018

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NA ANTIGA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria vídeo onde o Delegado de Plantão e Perito do ITEP falam sobre o caso.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 37° crime de homicídio de 2018 na manhã deste sábado de carnaval 10 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara. 
A vítima identificada como o preso de justiça,Marcio Nogueira da Silva,conhecido como "Leo Bolota" 32 anos trafegava em uma moto Honda Biz de placa MYR 5736 Mossoró-RN foi morta a tiros.
Populares informaram para a Polícia Militar, que a vítima costumeiramente passava pelo local com animais. Marcos Nogueira era condenado por tráfico de drogas, mas estava no livramento condicional
No dia 13 de abril de 2012,ele foi preso acusado de tráfico de drogas e na época ele foi preso monitorando a frequência da polícia.(RELEMBRE)
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se