NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou o 39° crime de homicídio de 2018 na noite deste domingo de carnaval 11 de fevereiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa aconteceu na Rua José Melo de Souza, a rua dos fios de alta tensão no Loteamento Santa Helena. 
Um adolescente de 17 anos identificado como Everton Alexsandro Alves da Silva, "Nonô" residente no Assentamento São Sebastião zona rural de Upanema, região Oeste do RN, foi morto com tiros de escopeta calibre 12.
De acordo com as informações,o jovem que estava em Mossoró á apenas três dias se encontrava em uma residência quando homens armados chegaram na casa a pé e chamaram o adolescente pelo apelido.
Quando ele saiu para atender o chamado,os criminosos atiraram em sua direção.Ele ainda tentou correr para fugir da morte,mas foi alvejado no ombro, cabeça, perna e braço e tombou sem vida na frente da casa. 
Na residência se encontrava outro jovem que conseguiu fugir sem ser atingido pelos tiros.Após o crime os autores fugiram em direção ignorada e não foram identificados.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que remoeu o corpo para a sede do órgão.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se