NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/07/2018

MOTORISTA É MORTO E TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°136 por volta das 19:30hs deste sábado 07 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu por na Rua  Nicácia Costa de Araújo, próximo ao antigo Supermercado Horizonte no bairro Santo Antônio.
De acordo com as informações,a vítima identificada como Vandercley Dantas da Silva de 37 anos de idade,que trabalhava como motorista na empresa F.Souto na cidade de Grossos foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta,que atiraram varias vezes contra ele usando uma pistola Ponto 40.
Familiares informaram,que Vandercley saiu de motocicleta com sua esposa  para fazer compras e quando estava chegando em sua residência,foi surpreendido pelos criminosos que estavam em uma  moto .
O pai de Vandercley informou,que estava seitado assistindo TV e ouviu o estampido dos disparos,e quando saiu para fora foi surpreendido ao ver que a vítima era seu filho.
Familiares socorreram a vítima que foi atingido com pelo menos 06 tiros para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio (UPA),mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos.Segundo familiares ele não tinha inimizades nem envolvimento com coisas erradas,e não sabem informar qual a motivação do seu assassinato.
O corpo será removido da UPA pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Para que Deus coloque alguém em um bom lugar, a pessoa deve fazer por onde; só buscam a Deus nós momentos difíceis ( bem todos ), quando é na Bonança, esquecem que Deus existe e não tão nem aí para o criador.levam uma vida toda fora dos padrões de Deus o resultado é o inferno. Quer gostem quer não, a verdade é essa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se