NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2019

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE AFOGADA EM BALDE NA ZONA RURAL DE APODI-RN



Uma ocorrência envolvendo uma criança vítima de afogamento movimentou o setor Hospitalar da cidade de Apodi, segundo informações a criança estava em casa com sua mãe na comunidade de Santa Cruz.
De acordo com as informações, a mãe teria saído para fora da sua casa para alimentar as galinhas, quando de repente ouviu um barulho do Balde caindo ela voltou rapidamente para dentro de casa para ver o que estava acontecendo, quando chegou já encontrou seu filho praticamente sem vida.
A criança foi socorrida para o Hospital Regional Helio Morais Marinho em Apodi, mais já teria dado entrada sem vida naquela unidade hospitalar.
A cidade de Apodi e região ficou bastante chocada com a notícia do falecimento da Criança, o corpo foi levado para o ITEP em Mossoró por uma Ambulância do município para passar por exames.
Nossos sinceros votos de pesar a todos os familiares, em especial essa mãe e pai que hora choram pela perda desta criança.

Santana Noticia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se