NOME NOME NOME NOME NOME

21/05/2019

MULHER TIRA SUA PRÓPRIA VIDA USANDO LENÇOL NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Militar, Civil e ITEP assim como uma equipe BRAVO 03 do SAMU, foram acionados na tarde desta terça feira 21 de maio de 2019, para a Rua Marinho Dantas, 25 bairro Belo Horizonte, em Mossoró no Rio Grande do Norte informando que uma mulher identificada como Cláudia Iraci, 46 anos teria posto fim a sua própria vida usando um lençol. 
A ambulância BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi informada que ela teria tentado suicídio ingerindo medicamentos. Chegando ao local constataram o enforcamento e acionaram a ALFA com Suporte Avançado, porém médicos e socorristas nada puderam fazer para salvar a mulher que já teria sido retirada da corda feita com um lençol.
A Polícia isolou o local e o ITEP realizou os trabalhos periciais. Pessoas próximas a família informaram que a mulher sofria de depressão e teria passado o dia todo dizendo que iria se matar. Na tarde pediu que sua filha fosse em uma farmácia próximo comprar medicação e teria dito que quando ela voltasse talvez não encontrasse mais ela com vida.
Ainda de acordo com as pessoas a própria filha também sofre de depressão e já relatou várias vezes a vontade de se matar. Um caso lamentável de uma doença incontrolável e crescente em Mossoró.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.