O caos na saúde pública de Mossoró e todo Rio Grande do Norte, está cada vez mais evidente. Um verdadeiro caos. Por falta de um tomógrafo no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) quebrado desde o carnaval, pacientes estão sendo transferidos para a Capital do Estado. Se não bastasse poucas Ambulâncias do SAMU Mossoró para atender a demanda da população, ela agora no caso a ALFA que tem Suporte Avançado, tem agora mais essa função. Na última sexta feira 29 de Março de 2019, uma equipe levava um paciente para Natal e na altura de Assu-RN, na BR 304, o paciente não resistiu e morreu denro da viatura. Eles tiveram que retornar para Mossoró. Um verdadeiro descaso do Governo do Rio Grande virando as costas para os problemas do RN e principalmente de Mossoró. A população clama por saúde, segurança e educação.




01/04/2019
Inicio »
» SEM TOMÓGRAFO NO HRTM, PACIENTES ESTÃO SENDO LEVADOS PARA NATAL, AUMENTANDO RISCO DE MORTE. SEXTA FEIRA UMA PESSOA MORREU NA AMBULÂNCIA PRÓXIMO ASSU.
Será que vai faltar dinheiro pra Mossoró cidade junina.É uma vergonha
ResponderExcluirA Polícia Civil deveria investigar essas peças " quebradas" que eles alegam , dizem estar quebrado e orientam a família a procurarem consultórios de médicos particulares. Alô Ministério Público, averiguem essa denúncia.
ResponderExcluirAlgum familiar dessa pessoa que veio a óbito nesse translado para Natal, entrem com uma representação contra o Estado. Não trará seu ente de volta , mais, pelo menos o Estado é notificado e punido à indenizar a família.
ResponderExcluirISSO E UMA VERGONHA, LEMBRO QUE NÃO FAZ NEM 1 ANO Q O LADRÃO DO GOVERNADOR INAUGUROU ESSE TOMOGRAFO NO HOSPITAL, (SUPERFATUROU UM NOVO E MANDOU UM MEIA BOCA PRA O HOSPITAL)
ResponderExcluir