NOME NOME NOME NOME NOME

01/04/2019

ACUSADO DE ROUBAR E ESTUPRAR MULHER NA FRENTE DE SEU COMPANHEIRO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN É PRESO PELA PM



O paraibano Adriano Alves da Costa Braga,19 anos de idade, natural da cidade de de Sousa foi preso pela Polícia Militar acusado de roubo e estupro durante a madrugada deste domingo 31 de março de 2019, na Zona Rural da cidade de Governador Dix-Sept Rosado na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no momento em que o casal saia de uma festa e depois de praticar o roubo ele levou o casal para um matagal e teria praticado o estupro contra a mulher na frente do companheiro dela.
O criminoso foi conduzido para a Delegacia de Plantão em mossoró onde foi autuado em flagrante e depois conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró Juiz Manoel Onofre de Sousa onde ficará a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. O nosso PRESIDENTE BOLSONARO quer a castração Química para esses casos , e os bandidos de esquerda, como o PT, não querem.

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria ir procurar um buraco de formigueiro

    ResponderExcluir
  3. Ele deveria ir procurar um buraco de formigueiro

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.